Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Charlie vs. Charlie

Esse blog eu uso pra postar textos em que eu digo o que penso sobre certas situações. Acredito que você, caro leitor, fique de saco cheio agora, mas vou falar de um assunto não tão interessante novamente: eu. Não é falsa modéstia não, é que tem dias que minha chateação com minha pessoa é tão grande que dá raiva não ter como eu ficar longe de mim, pra ver se consigo respirar um pouco. (Já pensou eu falando comigo: "Charlie, precisamos dar um tempo!")

Rapaz! Comecei falando de como me irrito com minha presença, mas, pensando bem, isso não é o fim do mundo. Irmãos não brigam de vez em quando? A convivência acaba causando esse tipo de estranhamento, mas nada nos impede de gostar deles. (Tudo bem, eu não sou meu irmão, mas convivo comigo a maior parte do tempo.)

Não sou grande coisa, mas também não sou tão insignificante. Posso não ser o maior sucesso de todos os tempos, mas também não sou o maior dos fracassos. 'Taí! Esse post me vez ver o que tenho de bom, e sinto que vou pensar nisso por um intervalo de tempo muito maior! (Meu Deus! Precisei escrever num blog pra tirar essa inhaca chata da irritação! Mas valeu a pena.)

3 comentários:

  1. Isso que eu chamo de metalinguística profunda!

    ResponderExcluir
  2. (Tudo bem, eu não sou meu irmão, mas convivo comigo a maior parte do tempo.) -QQQ eu ri muiitooooooo! /milagre isso me fez rir. Isso que eu chamo de metalinguística profunda!²

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está se sentindo melhor xD

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.