Páginas

Mostrando postagens com marcador sozinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sozinho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um tempo sozinho

Estou aqui dentro me escondendo de todos.
Estou mais tranquilo e bem mais quieto.
Acabei de ser golpeado com um jeito tão bruto...
Eu dei uma ideia, mas reagiram com um murro!

Por isso estou aqui, distante do mundo, 
Onde não me reclamam: "Meu Deus! Como é burro!",
"Meu Deus! Errou tudo!", "Muleque, fica mudo!"

Não sei o que é pior: Conviver com homens ou trabalhar com mulheres...
Não sei quais momentos mais aumentam os meus halteres!