Estou mais tranquilo e bem mais quieto.
Acabei de ser golpeado com um jeito tão bruto...
Eu dei uma ideia, mas reagiram com um murro!
Por isso estou aqui, distante do mundo,
Onde não me reclamam: "Meu Deus! Como é burro!",
"Meu Deus! Errou tudo!", "Muleque, fica mudo!"
Não sei o que é pior: Conviver com homens ou trabalhar com mulheres...
Não sei quais momentos mais aumentam os meus halteres!
