Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prêmio Top Blog 2010 - Eu participei...

Esse ano eu, Charlie Dalton, coloquei o blog pra concorrer ao Prêmio Top Blog, pra ver como funcionava o concurso. Já vi como funciona o processo de inscrição, o tempo que se leva pra que outros vejam meu blog e sintam se gostaram ou não do que é dito nele.

Além de tudo, percebi o tanto de blogs que se inscrevem para concorrer ao Top 100: cerca de 124.360 blogs, sendo muitos deles de autores pertences ao mundo da televisão. Logo, a coisa fica um pouco mais complicada pra quem é apenas da blogosfera. A grosso modo, são 100 chances de ficar no Top 100 (dãhr!) e 124.360 chances de não ganhar.

Dia 7 de outubro (amanhã) sairá a lista dos Top 100, e esse ano não acredito que eu venha a chegar ao "Top 100.00", quanto mais ao Top 100! Mas valeu a experiência. Não cheguei a conhecer pessoas, a passar por coisas diferentes, mas poderei dizer que eu participei de um Prêmio com meu humilde - e pouco visto - blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.