Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

AVISOS AOS LEITORES


Caros leitores, este post é pra avisá-los de algumas novidades a respeito desse blog e dessa pessoa que vos escreve. 

A primeira novidade é que este blog teve pela primeira vez a colaboração de outro autor. Seu nome é Charles, cuja primeira postagem do Charles neste blog é esta. O guri até que escreve bem, e espero que outras boas postagens dele apareçam aqui mais vezes.

A segunda novidade é que eu estou colaborando desde o dia 1 de abril de 2009 no blog DOIS POETAS NA ESCOLA. Os dois fundadores do blog são os DOIS POETAS, e eu sou mais um poeta que também posta, sempre toda quarta-feira. (Acabou meio que ficando "DOIS POETAS NA ESCOLA & ASSOCIADOS"). Até que ficou legal meu primeiro post no DOIS POETAS.

Esses dois avisos estão um pouco atrasados, mas só agora consegui com calma colocá-los na net. Espero que curtam os posts do Charles, e que prestigiem os DOIS POETAS. (e não é de hoje que rasgo seda pra eles.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.