Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pois é: o Renan morreu!



Chego em casa e recebo a triste notícia da morte de Renan Fogaça. Ele foi baleado na cabeça e veio a falecer... :\

Cheguei a publicar a foto que sua irmã postou no Facebook, na esperança de alguém achá-lo com vida. A repercussão na Internet ajudou que achassem o rapaz, mas ele estava agonizando e em estado grave. Já acho um desaforo o sujeito tirar de você aquilo que você lutou tanto pra conseguir, mas também torturar e ferir um sequestrado é um descalabro!

Podem me acusar de poser, de que estou fazendo média, mas deixo aqui as minhas sinceras condolências à Família Fogaça. E peço que todos os achegados íntimos dessa família, se estiverem lendo este post, que abrace bem forte cada um deles. Mesmo sem falar, mostrem que vocês estão perto deles. Essa família está precisando.

Família Fogaça: mesmo não sendo um achegado íntimo, sintam-se abraçados.

Um comentário:

  1. Que Deus dê muita paz a essa família e que esse bandido apareça para pagar pela crueldade.

    Esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.