Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O fim da banda Dorgas. (Mas que droga!)

Cassius, o Cara amigo de outros Caras! (Isso mesmo, com "C" maiúsculo".) Pôxa! Que pena que a Dorgas se extinguiu! Pensava que era o Facebook me boicotando, mas não. Vocês realmente estavam um tempo sem postar na Fan Page de vocês. (Mencionei especificamente o Cassius no começo porque foi ele que postou na Fan Page.)

Lamento e compartilho do mesmo sentimento de todos os que comentaram em seu post na Fan Page da banda até o presente momento. Até copiei o post e o seu respectivo link. Pra mim, este post no Facebook é histórico.

Graças a vocês eu pude fazer e experimentar sensações que dificilmente eu teria caso eu tivesse seguido minha vida e nem tivesse me atentado àquela promoção da extinta Melody Box. (Quanto às sensações que eu tive no show na Casa do Mancha, elas foram registradas aqui) Graças a vocês conheci a Inverness, a Inky Ghostt, a Casa do Mancha, o Bar Secreto, a produtora Alaska, participei de um videoclipe... Não mencionei tudo, mas tudo isso e mais um pouco aconteceu a partir da Dorgas. Eu fui apenas assistir a uma apresentação num lugar apertado, mas acabei assistindo a um show que me abriu uma porta para um mundo novo. Pode parecer exagero, mas não é. Estou sendo sincero.

Já falei coisas parecidas pra você antes, mas, diante desse... fim, né, resolvi fazer este post público. Publicamente acho o nome muito estranho, o som também, mas o som eu acho tão bom que compensa todo o resto. Verdeja, Lucas, Gabriel e Cassius: os quatro meninos de Liverpool  do Rio que causaram mais barulho do que imaginavam no cenário musical. Pensam que o fim de vocês não foi percebido? Foi percebido SIM! Tanto que separei alguns links que provam o que digo no final. (Olhe a data nos links e a data do fim da banda e vê se não bate o que digo.)

Acredito, sinceramente, que temos nada de material nessa vida, pois tudo isso vai embora fácil. A única coisa que podemos dizer que é nosso é o nosso legado. Pode ter certeza, Cassius Augusto, Lucas Freire, Gabriel Guerra (Guerrinha) e Eduardo Verdeja, que o legado de vocês não será esquecido. Bola pra frente, sim, mas nunca se esqueçam desse passado glorioso que a televisão de massa (com exceção da MTV) não mostrou.

Esse é o fim das atividades de uma banda, mas não o fim de sua história. Obrigado, e até logo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UM POUCO DA REPERCUSSÃO DO FIM DA DORGAS NO TWITTER

Grupo carioca Dorgas chega ao fim. Banda lançou álbum autointitulado em 2013.
https://twitter.com/elemidia_rede/status/421357028020592641

banda dorgas acabou, perpetuando aquele velho lema "hoje em dia as bandas acabam sem ao menos a gente ter tempo de gostar delas"
https://twitter.com/viniciusernani/status/421321885888942080

Dorgas is no more :(
https://twitter.com/movethatjukebox/status/421308182125096960

Cara...... tinha começado a ouvir Dorgas quando aparece logo após um texto de um integrantes falando de um possível fim da banda............
https://twitter.com/Fabiionunes/status/421133288426582016

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BONUS TRACK: O LEGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.