Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mini desabafo na madrugada...

Li em algum lugar que as pessoas editam o que elas são nas redes sociais, mostrando só a parte boa. Isso explica o porquê de eu não postar tanto...

É complicado. Eu sempre vejo problemas sérios em mim. Não consigo ver eu como alguém que terá sucesso em alguma coisa por muito tempo. Vou aproveitando meus sucessos momentâneos para ajudar quem precisa de mim. Eu lamento muito por isso, mas é triste ver alguém precisando de mim, ainda mais pessoas que fazem tanto pelos outros, mas só levam pedradas.

Uma vez me perguntaram numa dinâmica que animal eu achava que eu tinha a ver. Eu respondi que eu me via como um cachorro vira-lata de rua, sarnento, em que mesmo que as pessoas chutassem, eu não guardaria rancor. Fico espantado com minha capacidade de me expor, facilitando ainda mais que idiotas me ataquem. Sei que mereço ser tratado com dignidade, mas há momentos que a cabeça fica matutando demais contra eu mesmo.

O problema de tudo isso é depois se convencerem da minha insignificância. Ao mesmo tempo em que me acho uma coisa pequena, nada de especial, eu não posso motivar os outros a não me quererem para o trabalho. Posso não ser grande coisa, mas preciso trabalhar, até pra amortecer o meu ponto de vista a meu próprio respeito. Engraçado: eu tenho que segurar a língua pra não perder a linha comigo mesmo! Vai entender!

Uma das coisas que eu faço pra suportar os meus pensamentos negativos é dormir o quanto posso. E é o que farei. Boa noite. Amanhã estarei melhor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.