Páginas

domingo, 22 de setembro de 2024

Perdendo tempo...

7:00 Preciso fazer coisas importantes.

8:00 Ainda estou tentando me livrar de sentimentos ruins.

9:00 Já tomei café.

10:00 Como posso otimizar o meu dia?

11:00 Minha barba está a um mês sem fazer. QUE DROGA!!! Vou ter que fazer a barba e perder tempo com isso! Já tentei otimizar o tempo, mas sou OBRIGADO a perder tempo com algo tão fútil como isso! 

11:30 Ainda estou lutando contra a raiva de ter perdido tanto tempo no banho, mordendo os dentes de tanto nervoso em ser tão fraco.

12:00 Começo a mexer no computador, lembrando o tempo que perdi tendo raiva de ter perdido tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.