Páginas

sábado, 24 de agosto de 2024

Sem propósito

 Quando me sobra tempo, eu paraliso. Eu desejo realizar tanta coisa, mas fico procurando vídeos na Internet e nas redes sociais e uso TODO O MEU TEMPO com vídeos que eu poderia ver depois. Amo estudar, mas eu fujo dos estudos. É algo tão contraditório!

Ao invés de aliviar a minha ansiedade, ela cresce. Quero ser melhor do que isso. É uma agonia que não se evita, só aumenta. Perco repertório, não aumento vocabulário, perco chances de amizade...

Não estou sendo a minha melhor versão, e vejo que meus posts antigos estão repletos de pessimismo, tristeza, e problemas que não se resolvem. 

O que estou fazendo é igual esse post na era do Instagram: sem propósito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.