Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O blog "Dois Poetas na Escola" ganhou o que merecia


Caramba! O blog Dois poetas na escola eu sempre achei muito bom. Só que hoje me veio a confirmação de que não é somente eu que acho isso. Eles ficaram em segundo lugar na Best Blogs Brazil 2008 na categoria Artes e cultura. Rapaz, mas fiquei contente de ver isso. É o tipo de reconhecimento que eles merecem - e muito! Dois jovens que, na net, se expressam de uma forma tão bonita com uma das formas de arte mais antigas da história: a poesia. 

É isso aí: Se eu gostar, eu rasgo a seda mesmo! E aproveite, caro leitor, para dar uma olhada no blog deles. Talvez você não demonstre o mesmo entusiasmo que eu demonstro toda vez que eu vejo que tem versos novos no blog deles, mas não custa nada dar uma espiada. É só clicar AQUI ou AQUI.

4 comentários:

  1. Fico ainda mais feliz por saber que já os conhecia !!!

    ResponderExcluir
  2. Olha! não tinha visto isso :D

    Brigadão caraaa, te coração :D

    :D

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    sinceramente..
    arrepiou tudo aqui em mim agora! :)

    Obrigado mesmo pela ajuda ai.
    vc é o nosso melhor leitor.!
    admiro vc cara!


    abraços

    ;*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.