Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Escutei e pensei...

Mais uma vez vos escrevo com o fone de ouvido a tocar uma canção de minha preferência. Precisamente, escuto agora "What's love", de Haddaway. É um hit do começo da década de 90 que até hoje consegue fazer mexer os pés de muita gente dessa geração atual.

Me fez lembrar de um artigo que li que dizia que passamos a gostar de música desde a barriga de nossa mãe. Afinal, mesmo se sua mãe morasse num lugar onde o acesso a música é mais difícil, você teria as batidas do coração dela, que segue um ritmo semelhante ao de muitas canções: tum tum... tum tum.  

É interessante que a gente vai crescendo e a música vai dizendo um pouco sobre a nossa personalidade. Afinal, as músicas com que nos identificamos segue a batida de nossos corações. Pode parecer clichê, mas é verdade. Deixa você levar um fora pra ver como fica a tua playlist. (Ainda bem que nunca levei um fora, mas um amigo meu já...)

3 comentários:

  1. risos Eu já levei um fora e realmente,o coração fica tão lento !!!! risos Também,quando me apaixono,o coração fica rápido demais !

    ResponderExcluir
  2. Qd eu levo um fora?? Oxe, as músicas mais depressivas possíveis!!! :D

    Cara, me add aí no msn pra gente trocar uma idéia!!

    brunopralves@hotmail.com

    Abração, e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. huahuaha
    Essa de 'já aconteceu com um amigo meu'..eu conheço
    huahuahauah
    Adoreeei sua visita no meu blog, inclusive vi a comunidade do Felipe, e vi que vc citou meu blog.
    fico muito feliz em saber que vc gostou.
    Ultimamente estou um pouco afastada dessa vida internética pq a minhaa vida real tá uma loucura(e vc acompanha um pouco disso no blog)
    =)
    haha
    Mas amei seu blog tbm

    Beeeijo..

    voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.