Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Achei na rádio Jovem Pan (sobre o IPan)

Um dia desses, num final de semana, eu me sintonizei na rádio jovem Pan. No momento eu vi que se tratava dum programa apresentado por dois homens, que falavam bem, com uma desenvoltura bem descontraída. Eles tentaram servir de cupido para um guri ouvinte do programa ligando para a casa da menina que ele se interessava, mas a mãe dela atendeu e... o plano pifou! Então, eles colocaram pra tocar alguma música internacional dos anos 90.

Eu estava curtindo o programa, por causa da música e por causa dos apresentadores. O programa seguia, e teve um momento que eles começaram a interagir com as ouvintes. Essas ouvintes estavam ao vivo no estúdio, e foi armada uma troca: elas perguntavam e eles eram entrevistados. Pensei: 'Nunca ouvi esse programa. Logo que começam já conseguem acumular fãs interessadas em fazer uma mini-entrevista. O programa deve ser bom mesmo." Mas, durante essa entrevista, elas deixaram escapar o nome dos apresentadores: Dudu Surita e Emilio Eric!

Se eu soubesse que eram eles os apresentadores de início, talvez hesitaria em conferir o conteúdo do programa. Já imaginaria que era mais um programa criado pela Capricho para promover um Colírio da revista e o irmão bonitão do Colírio. Ainda bem que OUVI eles primeiro e DEPOIS soube o nome deles! Eles serem admirados por tantas gurias pela aparência e serem filhos da principal estrela da Rádio, o Emílio Surita, deve ter facilitado a abertura das portas para eles conseguirem esse programa de 2 horas, mas o que eles estão fazendo depois que entraram na porta é digno de ser elogiado e ser reconhecido. Sinceramente, a dicção deles é muito boa. Quem dera eu ter uma dicção daquela! Até recomendo que façam a experiência de ouvir o programa. É bacaninha, ainda mais pra quem curte músicas de ontem e de hoje.

Então, fica a dica:

Programa IPan

Todo sábado na rádio Jovem Pan
das 15h00 às 17h00 (Horário de Brasília)




5 comentários:

  1. adoroo vcs escutoo vcs todos os dias!eu qeria falar para vcs me seguirem! e falarem na radioo meu nomee! porqe é minha primeira vez qe esou escrevndo para vcs!
    meu twitter é @alinemor2
    valeu! *----*
    aki qem diz é aline moreira
    de ponta grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, aqui quem fala é o Charlie Dalton, o dono do blog. Agradeço muito a sua visita, mas os irmãos Surita nem sequer sabem da existência desse blog. Recomendo que você passe esse recado pra eles. Eu não sou um Surita, mas... volte sempre! :)

      Excluir
    2. mais eu nem conheçoo eles tbm!

      Excluir
  2. isso mesmo molecada mais não e so isso não a jovem pan e a única radio brasileira entre as 5 melhores do mundo não e brincadeira so tocam as melhores musicas e os melhores programas sem dizer dos melhores locutores do brasil que viram depois de passarem na radio apresentadores de tv entre quais locutores que trabalharam la destaco (Luciano hulk mion do legendários e seucio portiole ) além do emilio eric que trabalhou na tv globinho e seu pai emilio surita que comanda o pânico na radio jovem pan para todo brasil e ao promessa carismática do DJ banana que recomendo ouvirem as duas horas da tarde de segunda a sábado programa chamado planeta dj o melhor programa de musica eletrônica então fui.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.