Andei lendo uma matéria da Folha de São Paulo, do dia 19 de janeiro de 2009, no caderno Folhateen, nas páginas 6 e 7, que 'empresas de comunicação passar a considerar os diários pessoais on-line um fator decisivo na hora de contratar tanto já formados quanto estágiários.' Até aí, normal.
O problema é que minha cabecinha começou a fixar sua atenção num dos 'oito passos para fazer meu blog virar um trampolim para um trampo': "Escolha um tema central e não fuja muito do assunto. Um blog de "variedades" ou muito pessoal não fazem bem o papel de vitrine". Isso está me deixando intrigado. Na verdade, o que me intriga mais é a parte do tema central. Eu não sei classificar que tipo de blog é o Observo e escrevo.
Bom, melhor eu deixar isso pra lá. Quem gostar do meu blog e quiser me contatar, tem o "Add me" ao lado que tem o link com várias formas de contato on-line que possuo. Creio que o tempo vai me mostrar a identidade desse blog em específico. Depois, eu penso se crio um blog especializado em algum assunto. Por enquanto, esse blog é apenas mais uma via de escape para os meus pensamentos.
Eu não acredito nisso ! Sério ! Nunca ouvi falar de ninguém que tenha recebido a visita de alguma empresa em seu blog.
ResponderExcluirContinue seguindo essa sua linha !
Cara, eu acredito que o teu blog se enquadre mais em "variedades", justamente porque você não aborda um tema em especial... Mas, enfim... O blog é seu, né?? Você é quem sabe, heheheh.
ResponderExcluirCara, tem um selo pra tu lá no meu blog. Dá uma sacada lá!!
Abraço!!
Gostei do blog, aceita parceria?
ResponderExcluirO blog é pra você expressar seus pensamentos, não se preocupe em ser vitrine de ninguém. Continue assim que está muito bom, pra quem faz e pra quem lê.
ResponderExcluir