Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu blog foi premiado!


Gostei do meu blog ter entrado na lista de melhores blogs do blog "Na mira do Felipe".  Segundo o 'autor-título', não é uma premiação oficial, mas eu vi alguns blogs que fazem parte da mesma lista em que fui incluído, e cheguei a conclusão de que foi uma honra ser colocado no mesmo patamar que eles. Duvidam? Então deem uma olhada e vejam com seus próprios olhos a qualidade deles. O meu destaque vai para o capricho do blog "Naruto Conexão" - tanto no design quanto no texto.

Um comentário:

  1. Que bom que ficou feliz !!!!Seu blog merece esse e outros prêmios !!!!!Muito em breve rolará outra maratona !!! Abraços !!!
    Obs:Linkei seu blog ok?! Espero a sua resposta !

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.