Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

Comentários num blog

Uma coisa é verdade: nada como um comentário sincero num post. Ele serve de termômetro para o blogueiro autor do post.

Outras pessoas mostrando suas visões a respeito do que escrevemos nos ajuda a ver as coisas sob novo ângulo, e pode até mesmo acrescentar à nossa visão. (Ainda mais num blog chamado "Observo e escrevo", o ponto de vista é imprescindível.)

O sujeito pode até escrever sua reprovação, mas que sejam pertinentes ao texto. Por exemplo: O texto fala sobre o que está escrito em si mesmo, e vc vem mostrar no comentário desse post reprovação ao consumo de carne! Aí não faz sentido! Desde o dia que criei esse blog até agora eu não aceitei apenas um comentário, e justamente foi um comentário que nada tinha a ver com o texto que fiz. (Eu nem lembro direito o que escreveram exatamente, mas nem valeria a pena lembrar)

Bom, gurizada, esse foi um post meu sobre comentários. (O blogueiro Felipe Lucchesi chegou a fazer um tempos atrás. Esse é o link.) Comentários são bem-vindos, mas que sejam pertinentes - que tenham a ver - com o post comentado.

2 comentários:

  1. Oi Charles como vai? Passando para deixar o meu muito obrigada pela sua otima dica,adorei sera de bom proveito. Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por citar o que escrevi.
    Aos poucos tô lidando melhor com essa questão dos comentários impertinentes. risos
    Abraços!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.