Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

Valeu a pena?

Meu dia parece não ter sido tão produtivo. Eu cheio de coisa pra fazer e me aparece gente pedindo que eu faça algo, dando a entender que eu era um elemento crucial para a realização da tarefa. O tempo passa e, no fim do dia, acabei nem fazendo o que era pra eu fazer nem a tal "tarefa crucial".

Mas, mesmo quando parece que tudo foi uma porcaria, é preciso pensar no que houve de bom. Por quê? Porque algo bom pode ter acontecido, mas que foi ofuscado pela frustração do dever não cumprido. E, realmente, ocorreram coisas boas hoje. Pude ensinar de maneira simples umas gurias a dançar, eu pude dar a minha prima acesso a Internet (coisa que na casa dela não tem ainda), e ainda por cima ganhei mais um seguidor no meu blog, mesmo fazendo tempo que não posto nada por aqui. E não é apenas um seguidor. É uma seguidorA. Sim: é uma guria!

Fico feliz em saber que cada vez mais gurias estão curtindo o blog. E o melhor: elas nem sequer viram a minha cara! Me seguem porque gostaram do que escrevi (será?), e não porque se encantaram com o meu sorriso. Nada contra os "bonitinhos-tipo-Capricho", mas quando se é seguido pela beleza, fica difícil ser levado a sério como alguém que tem personalidade. No meu caso, achava difícil tanta guria nova se interessar pelo meu blog. (Não fiquem chateados os guris leitores, mas precisava comentar sobre as minhas leitoras. Vocês entendem, né?)

Viram? Meu dia não foi TÃO ruim assim. Muita coisa que eu queria - e precisava! - fazer não consegui realizar como deveria, mas não impediu que coisas positivas ocorressem hoje. Preciso me concentrar nelas para não me chatear...

4 comentários:

  1. "Pude ensinar de maneira simples umas gurias a dançar"
    Embora minha tarde de hoje tenha sido quase um desastre e eu deixei de estudar geografia para a recuperação, no final eu ensinei 16 pessoas a dançar Matsuri Dance e valeu o dia :D

    ResponderExcluir
  2. Sempre faz bem pro ego ser seguido por garotas ;-)

    Abraço!

    PS - Dia sem produzir é um saco... :-P

    ResponderExcluir
  3. Gosto da idéia de procurar sempre um lado positivo no dia, mesmo quando não é muito produtivo.

    ResponderExcluir
  4. Creio que você deva olhar suas tarefas de modo objetivo, nem se distrair com as coisas boas nem se distraindo com as ruins.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.