Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

The Black and the White (Poema)

Muitas coisas eu devo aos meus pais. Eles que me apoiam - e apoiaram - em muitas das minhas decisões. Porém, este post é pra falar de algo um pouco diferente a respeito deles...

Meus pais juntos são como imagem de TV antiga: preto e branca. Há quem possa encarar como desrespeitosa e preconceituosa esta minha descrição, mas não é. Eu acho legal ver os dois juntos, mostrando a bela combinação que dá do claro com o escuro. Tanto que eu fiz um poema para os dois. É curtinho, mas é de coração.


Preto e branca

O encontro da luz e da escuridão:
O amor os uniu.
O amor foi tanto
Que um poeta assim surgiu.

Ele é a noite. Ela é o dia.
Eu e minha irmã:
Nós somos a tardinha!

Tão belo o contraste;
De longe dá destaque!
Quão belo o casal,
Quão belos são meus pais!

Charlie Dalton



Um comentário:

  1. Tudo que eu tenho pra comentar é que eu adorei o poema. E que, putz, agora a imagem mental que eu tinha do seu rosto mudou totalmente.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.