Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Taí!

Eu, assim como o Caio Ranieri, resolvi fazer esse troço de responder a umas perguntas e passar a bola pra outro blogueiro fazer o mesmo. Então, vamos aos trabalhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------
1 – O que pretendo fazer antes de morrer?

Estar vivo.

2 – Palavras ou expressões que mais falo.

"Uou!", "Bah!", "E aê, seu moço!", "Bah, guri!", "Tarde!" (puxando o 'r' em caipirês) "B'a noite!" e algumas outras que eu devo não perceber que falo.

3 – Coisas que faço bem:

Arroz, falar em público, e improvisar um hip hop freestyle. (É o que dizem! Sempre fico com um pé atrás na hora de falar sobre as minhas habilidades...)

4 – Meus defeitos:

Ser autocrítico demais! (Melhor ficarmos por aqui. Isso já resume todos os meus defeitos.)

5 – Minhas qualidades:

Sou paciente pra ensinar, procuro ser cuidadoso com as mulheres e me esforço em ver a qualidade das outras pessoas.

6 – Coisas que eu amo:

Se a pergunta fosse "Pessoas que eu amo", seria mais fácil

6a - Pessoas que eu amo

Meu pai, minha mãe, minha irmã e todas as outras pessoas. (O que me incomoda não são as pessoas, mas as atitudes de alguns. Queria que todos vivessem felizes, mas existem aqueles que não se contentam com suas tristezas e querem tirar a dos outros. Mostro meu amor a estes por não acender o fogo de suas tristezas, nem dando brecha

7 – Blogs para participar do desafio

Os que quererem. Fique a vontade para participar ou não.

------------------------------------------------------------------------------------------------
O que achou? Achou legal? Achou meio besta? Fique à vontade para comentar. Se acha que é tão besta a ponto de nem merecer um comentário, leia os outros posts. Deve ter um que te agrade. Vai saber...

4 comentários:

  1. koaksoaksoa... Confesso que ri com o final. Não sei falar nada sobre mim. É difícil né?

    ResponderExcluir
  2. Taí!
    Uma idéia legal, porém muito difícil xD
    Vou tentar no My Art To Life =D

    ResponderExcluir
  3. Eu falo "oxe", é uma das minhas maiores manias. É bom que já dá para saber de onde nós somos só pelo jeito de falar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você devia se esforçar pra ser um pouco menos autocrítico.
    Se não for uma característica exagerada, é uma das maiores qualidades que alguém pode ter (ou assim penso eu). Ajuda a encontrar os próprios defeitos e corrigí-los se possível.

    P.S.: Ih! Olha eu lá em cima! =P

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.