Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2 bandas na Casa do Mancha.

Eu não sou capaz de tocar uma música;
Eu não sou capaz de executar uma nota.
Não sei mesmo tocar um instrumento.
(Me dê um instrumento que você logo nota!)

Eu não sei mesmo tocar numa música;
Eu não sei dela fazer escultura.
Eu não sou capaz de escrever partitura.
Eu não sei compor belos sons em estrutura.

O que eu sei fazer é senti-la no peito,
Fazendo feliz o meu corpo inteiro.
Por isso fiquei feliz desse jeito:
Vi Inverness e Dorgas na casa em Pinheiros!

PS: (E aí, Gabriel Guerra? O que você achou desse texto?  Comenta aí e, se gostou, mostra para os outros guris!)

5 comentários:

  1. Não sou gabriel, mas digo compartilho de tudo escrito, foi lindo, foi trascendente, foi surreal e livre.Parabéns!(os parabéns nunca dizem o q queremos,mas serve).

    ResponderExcluir
  2. também não sou o Gabriel, mas fico feliz por terem gostado dos shows. Pra gente tb é muito foda ter isso acontecendo aqui, por essas e outras que a gente continua.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. também não sou o Gabriel, mas fico feliz por terem gostado dos shows. Pra gente tb é muito foda ter isso rolando por aqui, é o que faz todo o rolê valer a pena.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. hahahha.. q viagem, postei 2 vezes a mesma coisa

    ResponderExcluir
  5. Não sou o Gabriel, e nem conheço nem a banda Dorgas e nem a banda Inverness; mas curti pra caramba o texto!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.