Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Carta de despedida

Há em nossa era uma forma estranha de saudade, que não é exatamente saudade de CONVERSAR com um amigo, mas sim da PRESENÇA FÍSICA  do amigo.

Se você vai pra uma outra cidade, como fazer um texto de despedida pro seu amigão? Companheiro, gente boa, ou um mala da qual você não consegue deixar de carregar quando está por perto. Pois é...

A coisa não fica só nessa. Você passa a conhecer pessoas via redes sociais, blogosfera (acredite, eu conheci pessoas com esse blog SUPER popular!), e você passa a ter amigos que falam contigo só via letras. Daí, seus amigos que você conheceu em carne e osso passam a falar contigo só via letras também, e eles se misturam aos seus amigos virtuais. Então, numa madrugada qualquer você passa a se perguntar: "Como agora vou ter saudades?"

Essa pergunta é muito estranha. Afinal, a vontade de conhecer alguém pessoalmente se mistura à vontade de rever alguém em pessoa. Você não sabe se entristece, se só reflete ou se apenas suspira. Sei que, nesse momento, não saberia direito o que escrever numa carta de despedida a um amigo que amo...

2 comentários:

  1. Não há nada que substitua um bom abraço. E isso, a internet não pode proporcionar, não é mesmo? ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.