Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acredito no amor

Eu acredito no amor. Acho que ele resume tudo o que o homem pode fazer de bom. O amor é capaz de construir grandes felicidades, e destruir grandes desgraças.

Mas, num mundo cruel e hostil, ser amoroso requer coragem. Irão te machucar para provar que o amor machuca. Mas o amor nunca fere. O que fere é a não correspondência a ele. O que fere também é o incômodo de quem não consegue ser feliz. 

O que também fere muito é o desapontamento causado por quem disse te amar, mas não te amava. Mas as decepções servem pra mostrar que não podemos confiar em todos, mas NÃO prova que o amor inexiste. 

Eu amo você, e por isso te falo isso. Conte comigo, pois em mim reside a prova de que o amor existe. :)

5 comentários:

  1. Lindissimo!!!!

    Bjus,Naty!

    ResponderExcluir
  2. Acredito , eu vivo um grande amor , quanto mais velho melhor !O Amor é belo e educado !

    ResponderExcluir
  3. O problema é que muitos utilizam o "EU TE AMO" como um bom dia...

    EU TE AMO não é como um "Bom Dia".
    Falta aprender isso !

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era adolescente eu li um poema é gostei muito de um trecho dele que é assim: Amor palavra sagrada pureza que vem do coração vai nascendo de um nada mas de tudo é a razão. Quem me escreveu esse poema foi o pai do meu filho meu primeiro beijo foi com ele, meu primeiro namorado foi ele rs hoje somos casados é temos um lindo filho de 9 ans para quem acha que ñ acerta de primeira bom...só tenho a dizer uma coisa O AMOR EXISTE! seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando um sorteio lá no blog participa!:)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.