Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Em que categoria se enquadra meu blog?

Andei lendo uma matéria da Folha de São Paulo, do dia 19 de janeiro de 2009, no caderno Folhateen, nas páginas 6 e 7, que 'empresas de comunicação passar a considerar os diários pessoais on-line um fator decisivo na hora de contratar tanto já formados quanto estágiários.' Até aí, normal.

O problema é que minha cabecinha começou a fixar sua atenção num dos 'oito passos para fazer meu blog virar um trampolim para um trampo': "Escolha um tema central e não fuja muito do assunto. Um blog de "variedades" ou muito pessoal não fazem bem o papel de vitrine". Isso está me deixando intrigado. Na verdade, o que me intriga mais é a parte do tema central. Eu não sei classificar que tipo de blog é o Observo e escrevo.

Bom, melhor eu deixar isso pra lá. Quem gostar do meu blog e quiser me contatar, tem o "Add me" ao lado que tem o link com várias formas de contato on-line que possuo. Creio que o tempo vai me mostrar a identidade desse blog em específico. Depois, eu penso se crio um blog especializado em algum assunto. Por enquanto, esse blog é apenas mais uma via de escape para os meus pensamentos.

4 comentários:

  1. Eu não acredito nisso ! Sério ! Nunca ouvi falar de ninguém que tenha recebido a visita de alguma empresa em seu blog.
    Continue seguindo essa sua linha !

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acredito que o teu blog se enquadre mais em "variedades", justamente porque você não aborda um tema em especial... Mas, enfim... O blog é seu, né?? Você é quem sabe, heheheh.

    Cara, tem um selo pra tu lá no meu blog. Dá uma sacada lá!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. O blog é pra você expressar seus pensamentos, não se preocupe em ser vitrine de ninguém. Continue assim que está muito bom, pra quem faz e pra quem lê.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.