Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Contagem regressiva

Falta pouco para a minha volta às aulas na minha escola. Nessa segunda volto a mexer mais com banco de dados. (Na verdade, será a primeira vez em meu curso que será falado sobre isso especificamente)

Pois é, gosto do assunto computador, mas ando me sentindo um tanto burro. Burrice no sentido de muito pouco informado. Eu estou me atualizando pouco no que tange a programação. A única vez que mexi com programação nas férias foi a umas duas semanas atrás. Vi que tem gente mais nova que eu sabendo de duas linguagens, e eu capengando no Visual Basic 2005, que é bem mais simples que as versões anteriores.

Bom, não adianta chorar. Eu sei como reverter essa situação. E nada melhor do que a pressão educacional pra nos motivar a fazer mais.

2 comentários:

  1. Mas sempre o mais novo sabe mais sobre as coisas mais novas !!!!Difícil para ele,será aprender o que é "velho" para você.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sempre tenho essa mesma impressão quando volto às aulas na facul... Mas a gente sempre tira de letra no fim das contas!! :D

    Abraço, bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.