Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

VAZANDO NÓIA - O blog


Puxa! O xBrunox Alves do blog VAZANDO NÓIA escreve muito. Acho que o tanto de informação que ele absorve na vida dele de estudante de faculdade faz com que ele consiga com facilidade ter muito pano pra manga em qualquer assunto que trate, sempre bem organizado com um português suficientemente claro, mesmo quando trata de seus relacionamentos interpessoais.

Apesar de escrever muito, ele não enche linguiça só pra ocupar espaço na tela de quem lê. Você vê que faz sentido o nome de seu blog. É tanta coisa pra dizer que a "NÓIA" dele "VAZA" pelo ladrão!

Eu 'tô escrevendo sobre ele, mas ele nem sabe disso. É como digo: "Observo e escrevo". Eu vi o blog dele, me encantei (sério mesmo!) com a franqueza de seu texto, e agora o elogio aqui. Não me encanta nem um pouco algumas palavras de baixo calão que encontrei, mas a totalidade desse blog me faz passar por alto isso. 

Bom, não vai ser hoje que vou escrever um quilômetro de palavras num post só. No dia que eu fizer isso, é bem capaz que eu lembre desse blog, que já está na minha lista de blogs preferidos.


3 comentários:

  1. Eu falo para o Bruno que ele não sabe o poder que tem escrevendo e principalmente sabendo o que escrever e como escrever.
    Achei muito legal você ter notado isso e exposto,dessa forma tão gentil e profissional nesse meio blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, ja fomos algumas vezes chamados de gays, sim sim, sem medo de amar ;), nunca!
    Eu aceito a parceria sim cara.
    Obrigado pelo reconhecimento ;D
    Visite-nos sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Cara, passando pra agradecer esse post...

    Tipo, quando eu comecei a escrever aquele monte de besteira, eu num tinha imaginado que chegaria a esse ponto. Mas é bom ver que, apesar de tudo, o blog tá sendo bem recebido pela galera!!

    Abração, mais uma vez, valeu e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.