Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A vida é uma pia cheia de louças (um dia isso vira título de livro de auto-ajuda)

Uma coisa é verdade: ter de fazer mudanças necessárias na sua vida não é tarefa fácil. Eu preciso fazer nas minhas, e vejo minha vida como uma grande pia cheia de louça suja de gordura e outras "cositas" impossíveis de se tirar com uma buchinha. 

Eu sei que é possível lavar aquele montante de louças na pia, mas dá um trabaaalho... E uma vez que a pia está limpa, isso não significa que você nunca mais vai lavar louças novamente. Você precisa sempre fazer uma manutenção nela, senão a coisa volta a ficar difícil de controlar.

Enfim, essa analogia só foi possível porque eu tenho que sair daqui a pouco e não lavei ainda a louça. E tem louça pra caramba! Não tenham dó de mim. Eu aguento! Mas agradeço a todos aqueles que acreditam que vou conseguir passar por mais essa empreitada na minha vida (na verdade, a menor delas...). Valeu pela força!


2 comentários:

  1. [resposta móólegal]
    opa, como c tá?
    cara, que bom que você gostou do blog. Achei bem legal os textos que você escreveu aqui também.
    A parceria com o móólegal pode ser uma boa! Você só precisa adicionar o banner/button do móó legal (o código está no link de parcerias do blog) e nos informar qual o código html do seu banner/button que adcionaremos!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título do post... heheheh

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.