Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Véspera


A véspera é pior do que o dia do evento. Caramba! Saber que amanhã eu vou ter prova e tenho que entregar 4 trabalhos de banco de dados (só um funciona) é torturante! TORTURA! E isso porque o professor adiou da sexta para a segunda.

Bom, não há nada do que posso fazer. O jeito é estudar, estudar, estudar e estudar. Pra ser geek eu ainda tenho que comer muito capim. (Bom, quanto a me tornar geek, aí já é tema para outro post...)

6 comentários:

  1. Cara, eu sempre me considerei geek, mas tô descobrindo que sou nerd... Fui assistir Guerra Nas Estrelas ontem (detalhe, nunca tinha visto nenhum filme) e AMEEEI. Coisa de nerd. auhaua Mas isso também é assunto pra ooutro post. xD
    ______________________

    Com certeza, somos muito felizes, acho que ter uns momentos de idiotice pura e plena faz bem sabe? Esa história de ficar querendo bancar o adulto e ser infeliz não tá com nada. =D

    ResponderExcluir
  2. auhaua Contatamos! =P

    Obrigada pela parte da criatividade, ficamos muito felizes, são todos diálogos que aconteceram mesmo. E obrigada pelos elogios as nossas fotos, ficamos muito felizes. =D

    ResponderExcluir
  3. Novamente muito obrigada pelos elogios.

    Eu sei que eu podia ter respondido tudo em um recado só, mas é que eu vou lendo aos poucos e respondendo, um recado de cada vez.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda acho o dia do evento pior... AHuahushusahsauhsua!!!

    Sim, cara, eu sou recifense!! :D Graças a Deus!!!

    Mas, enfim... Relaxe, que ficar nervoso não leva a nada!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. O segredo de ser um "bom" geek é: você não precisa sê-lo em tempo integral :P

    Rapaz, já que você está olhando outros blogs, dê uma olhada no da Amanda Cristina (ela é seguidora no meu), tenho certeza de que vai achar muita coisa boa.

    Estou de olho aqui!

    ResponderExcluir
  6. A véspera é sempre pior G_G [2]
    Hahaha
    Ótimo post!


    (:

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.