Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

Susan Boyle

Mais uma vez uma pessoa que dificilmente alguém daria confiança ganha as graças do público. Se antes era uma jovem gorda que fez a platéia do Faustão ir ao delírio, agora é uma mulher gorda de 47 anos que chama a atenção do planeta pelo seu imenso talento vocal: Susan Boyle.

Fiquei feliz de ver mais uma prova de que as qualidades e os talentos de uma pessoa sobrepujam - e muito! - a sua aparência. Ela não corresponde a nenhum padrão de beleza em voga na televisão mundial atual, mas acredito que se ela fosse mais um rostinho bonito na tv não teria chamado tanta atenção.

Este é um post curto que mais serve como um registro de como encaro a repercussão em torno dessa cantora. E que cantora!

Um comentário:

  1. Eu não ouvia-a ainda /incultox.x Mas li algo por aí sobre o talento superar a beleza e fiquei muito feliz. A propósito, o novo layout ficou muito bom! E você vai notar que ando muito apertado para postar e comentar, meu blog quase sem novidade tadinho >< Desculpe.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.