Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blog do Jerri - Como o descobri e a conclusão que eu obtive

<< [Foto do Jerri. Já se vê que ele não é um cara muito normal...]

Um dia estava eu, no Twitter, e resolvo usar o serviço de busca do site para achar tweets que contivessem a palavra "blog". Assim, eu podia achar um em que eu podia dar um reply divulgando o meu blog. (Ou seja - este!) Aí eu encontrei um tweet em que uma guria falava que gostava dum blog chamado Vida de Garoto. Fiquei curioso e cliquei pra ver que raio de blog era aquele. Então eu vi um post com um vídeo com três piás sendo convocados para um desafio: dançarem o a música Single Ladies de maiô. Eita! Não lembro se assisti até o final, mas deve ter sido esquisito ver três adolescentes fazendo isso. Olhando mais atentamente, eu vi que se tratava de um blog da Capricho Online, e que aqueles piás eram os blogueiros dali, intitulados como "colírios". "Só podia ser coisa da Capricho" - pensei.

Mas vi que aquele não era o único blog da Capricho Online. Eu vi que tinha, entre outros, um blog chamado blog do Jerri. "Um blog isolado do Vida de Garoto, com um nome de um guri apenas? Deve ter algo de diferente lá. Já que estou aqui, vou curiar um pouco mais."

Eu vi que se tratava de um blog onde ele escrevia algumas abobrinhas e postava algumas desventuras das leitoras. Coisas como "uma vez fui numa festa toda arrumada e acabei me molhando toda no caminho. Aí chego na festa e fico aliviada sabendo que a festa era à fantasia."

Enfim, nem tudo é TÃO cor de rosa na Capricho Online. Achei legal que a Capricho não posta apenas pensamentos e fotos de guris "bunitinhos" - que são os que mais atraem o público para a revista - mas permite que suas leitoras tenham contato com alguém fora da faixa etária delas. Segundo seu perfil no blogspot, Jerri Dias tem 42 anos. São em média uns 30 comentários por post, mas ao menos uma parte delas poderão ter suas mentes expandidas um pouquinho mais, por não ficarem bitoladas em dar consideração ao que apenas os de sua idade falam. (Se vc tem menos de 16 anos e ficou curiosA em saber qual é o blog Vida de Garoto, é só clicar! Se você ficou curiosO, mesmo depois de eu falando do que se trata o blog, aí é por sua conta e risco.) *Quanto a divulgação do meu blog, nem lembro se continuei com ela...

Esse post foi bem avulso. Fiz mais pra falar que, às vezes, existem coisas interessantes onde menos imaginamos. Se fosse em outra situação, eu nem ia entrar nesse "Vida de garoto" justamente por ser da Capricho. Mas eis que entrei de para-quedas e acabei conhecendo um outro blog que me interessou. Isso não me vai fazer comprar a revista na banca, mas pude ver a Capricho - pelo menos a online - com outros olhos, graças a esse blog: o blog do Jerri!

4 comentários:

  1. Eu sou super suspeito pra falar, mas eu gostei e me senti lisonjeado.

    Brigado Charlie.

    Cliquei nos teus anúncios. Não vai gastar tudo em cachaça, hein?

    Aproevite e coloque um contador no blog e aguarde muitas visitas pois vou divulgar nos meus blogs e no Twitter.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. hmm legal, capricho é um tedio, mas o jerri é a salvaçao da lavoura ;ss

    ResponderExcluir
  3. Vi o link do seu blog que o Jerri deixou no blog dele!
    Gostei daqui, já até deixei meu e-mail pra avisar quando tiver post(sou muito esquecida, leio coisas maravilhosas em um dia e no outro esqueço quem escreveu ;X)! Enquanto os outros posts nãos chegam e minha mãe não sai do banho, vou olhando os mais antigos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Jerri vc arrasa ! Vc e muito engraçado e sempre q c a minha capricho vou direto para a sua coluna xau!!! Joyciiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.