Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Valeu!

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Agora estou morrendo de sono, mas eu não posso deixar de registrar esse momento. Meu blog recebeu, num intervalo de 24 horas, 361 visitas! Nunca este humilde blog recebeu tantas visitas desde que a contagem de visitas começou a ser feita em 21 de fevereiro deste ano.

Segundo você pode ver escrito (em inglês) no print que fiz acima, de 21 de fevereiro a 2 de outubro o total de visitas aqui foi de 1559 pessoas. Em apenas um dia, 361 visitas! Isso representa 23,15% de toda audiência que houve no Observo e Escrevo até então!

Quero agradecer a todos que deram atenção às minhas observações e, principalmente, ao Jerri Dias. Se não fosse o Jerri dizer que gostou da resenha que fiz do blog dele em seu Twitter, acredito que não teria recebido esse tanto de pessoas tão cedo. (Link da resenha)

Espero que sempre voltem aqui, para observarem e, quem sabe, até mesmo escreverem seus comentários. Eu, Charlie Dalton, agradeço a preferência!

Um comentário:

  1. O blog é muito bom, eu sou testemunha, conheço o Charlie pessoalmente, sempre trabalhando para com o blog, por isso que está decolando... Parabéns Charlie !
    ass: Morph Kraytors [felipe]

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.