Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Por enquanto...

(10/10/2009: Esse post foi escrito quando vários bugs ocorreram por aqui, mas tudo se normalizou. Ao menos fica aí o registro.)

O layout que coloquei agora no meu blog não gostei muito, mas esses dias o meu modelo preferido do Blogger estava dando falhas. Então resolvi colocar outro melhorzinho...

Bom, não sei se pode chamar isso de bom, mas eu gostaria de perguntar a vocês:

  • ao menos esse novo modelo é razoável?
  • não fica cansativo ler assim?
  • está menos atraente?
Eu nunca fui bom com templates. Preciso aprender a mexer melhor, pois assim consigo dar um upgrade melhor no meu blog. Por hora, vou ficar com esse, mas vou continuar tentando deixá-lo melhor visualmente [também] .

2 comentários:

  1. Droga, fiquei longe por um tempo x_x
    O que eu perdi? Se você está falando do layout atual (10/11), eu acho ótimo, mas eu, como sempre, detesto as propaganas x_x
    Faz muito pouca diferença na leitura; dá um ar mais personalizado ao blog (considerando que varios outros utilizavam o mesmo que o seu (já que é layout padrão do blogger))

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha mudado o layout desse blog. Não era esse todo bege que agora eu coloquei. Ele estava com outro todo branco, e eu não gostava muito daquele layout.

    De fato, esse blog usa um modelo padrão do blogger. Tenho vontade de dar um upgrade no layout, mas mantendo ele com um visual limpo, sem muita coisa em volta que tire a atenção do conteúdo - que é o que mais me interessa mostrar.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.