Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Teleton - Um projeto que eu acredito

Sim, acredito mesmo! Tanto que eu estou com um banner no lado direito da tela que direciona para o site do SBT que promove o TELETON.

Porém, uma coisa me preocupa neste exato momento: a meta dos 20 milhões de reais para a nova unidade da AACD está muito longe de se ser alcançada. Até o momento foram arrecadados um pouco mais de 3 milhões de reais, e já são 17 horas, sendo que o programa TELETON termina ainda hoje!

É óbvio que não estou entre os blogueiros convidados pelo programa, mas espero fazer parte dum grande grupo de blogueiros que se sensibilizam, divulguam e doam, no mínimo, 5 reais para esta causa.

------------------------------

Update: O Blog Oficial do TELETON relata que já são mais de 6 milhões de reais em arrecadações às 20:18 hs. Sei não...

Update 2: No blog oficial: Teleton bate recorde de arrecadação com R$ 24 milhões

Update 3: No Twitter oficial do Teleton 2010: O #Teleton foi ontem, mas até o dia 09/11 nossos telefones ficam abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.