Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

2 Músicas sobre meio-ambiente.

A assunto meio-ambiente está na moda. Se antes o meio-ambiente era um assunto que só aparecia em canais educativos que quase ninguém assistia, hoje não é difícil ver programas populares de auditório abordarem o assunto.

Muitos artistas famosos - ou nem tanto - usaram a música para que esse assunto fosse discutido. Mais recentemente, o músico Silas Rodriguez, por exemplo, compôs uma música muito bonita sobre o futuro que teremos se as coisas continuarem do jeito que está. Nos anos 90, Michael Jackson usou a música para abordar esse tema, tema que na época do lançamento da música não tinha um espaço tão grande na mídia. Fica aqui a dica de duas belas canções: uma é de um artista que conheci ONTEM, e o outro que conheço desde criancinha. Divirtam-se e reflitam.



4 comentários:

  1. Que honra uma publicação inspirada na minha página. Ficou muito bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não entendeu o comentário do Nano_NewOrder66 acima, é que falei pra ele que esse post foi inspirado no blog dele. Pra quem não leu o blog dele, fica a dica. http://stereogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz em perceber que existem, a cada dia, mais pessoas com sensibilidade suficiente para “detectar” que algo de errado está acontecendo com o Ser Humano e com o nosso planeta.
    P A R A B É N S!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ver tanta gente envolvida com um tema tão batido atualmente e que nos afeta diretamente. Muitos falam e poucos fazem para melhorar a situação. Os "poderosos" querem apenas defender o seu. Parabéns! São coisas assim que precisamos na internet. O "último arco íris" foi composta em 1996 e é interpretada por Myria Awada. Abração! Silas Rodriguez

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.