Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Ah! A infância... #nostalgiafeelings

A medida que vamos sendo inseridos no mundo "adulto", vez ou outra podemos nos pegar com um certo ar de nostalgia, lembrando aquilo que foi bacana em nossa infância e/ou adolescência. Eu me peguei lembrando das vantagens que eu tinha quando criança - apesar de já ser grilado desde aquele época! :P

Acho que esse vídeo, que possui uma cena de um dos meus filmes infantis preferidos, mostra um pouco essa minha nostalgia. (O começo do vídeo parece estar em francês, mas o resto é em português, e reflete um pouco da minha visão sobre a infância - ainda mais o tipo de infância que eu tive.)

Um comentário:

  1. A..má que coisa mais depre show..
    A minha melhor coisa da infância eu que podia brigar e não ser presa.kkkkk brinki'zz
    Gostava de mais de brincar de detetive..uhuuu\o/ me amarrava de mais.
    A minha vida ainda e uma infância então não posso falar muito de como era =p...
    abraço muleki s2 te Emo RAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.