Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

“O show irá acontecer?” Ajude-nos a conseguir a resposta “sim”

No dia 19 de setembro de 2010, às 18:00 horas, a escola Billie Jean Jazz irá expor seus trabalhos (entre eles vários Michael Jackson Cover) no Teatro Adamastor Pimentas, que fica dentro da Unifesp Guarulhos, na Estrada Caminho Velho, nº 333, no bairro dos Pimentas, perto do CEAG e do CEU Pimentas (veja no mapa). A entrada é franca e todos estão convidados.

O que motiva a realização desse show é, principalmente, a idealização duma coreógrafa que faz jus ao significado do nome Billie Jean (Grande Guerreira), e a vontade dos membros em simplesmente fazer arte – no bom sentido, é claro. Todos são dançarinos amadores, pois amam dançar.

Porém, todo evento cultural envolve custos, que incluem despesas, transporte, alimentação, figurino, taxas e mais taxas – mesmo quando você REALMENTE não lucra com o show e o seu único intuito é ganhar aplausos, que é o caso dessa academia – e a academia corre o risco de não ter o seu show executado por causa disso.

Eu sei que esse blog não possui milhões de visualizações, e muito menos entrou nos Trending Topics, mas eu, como amigo da coreógrafa, faço esse apelo. A academia tem seu valor cultural, mesmo não tendo muito apoio financeiro pra continuar com a escola. ( Se vocês vissem o tamanho da escola, entenderiam o que estou falando.) Mas nada forçado. Se quiserem nos conferir sem pagar, podem ir lá e nos assistir. Pode ser que não contribua para esse show (que irá acontecer, pois iremos dar o sangue para isso), mas poderá contribuir para o próximo com a convicção mais forte de que vale a pena investir uma pequena quantia nesta academia. (Não estou estipulando um preço. Faça conforme tiver resolvido em seu coração.)

Maria Herinalva Francisca dos Santos
Banco  Bradesco
Agência:  155
Conta: 47368-5

_____________________________________________________

Local: Estrada Caminho Velho, nº 333 – Pimentas – Guarulhos – SP (mapa)
Data e hora: 19 de setembro de 2010, às 18 horas
Entrada Franca
Maiores informações sobre o show: (11) 2439-9091

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.