Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desabafo de um estudante à beira de um ataque de nervos


Precisar trabalhar sem ter a ferramenta certa... Pois é! Isso é o que ocorre com esta pessoa que lhes escreve. Preciso entregar 4 trabalhos para sexta agora(hoje é madrugada de segunda pra terça) e meu computador não tem o programa de que preciso para fazê-lo. 

"Simples, instala o programa! Resolvido!", já logo pensa o leitor. Mas, e se eu te disser que meu pc tem um hd de 10GB e espaço livre de 300 e pouco Mb? O programa exige uns 3oo Mb. E o pior é que a solução que eu tenho no momento é colocar um hd de 40GB do outro pc para esse que é melhor configurado, mas o problema é com a troca pifar o pc de vez. Resumindo: estou um tanto quanto TENSO! Pra melhorar ainda mais a minha situação, no mesmo dia de entrega do trabalho, eu tenho uma prova sobre os trabalhos! SOCORRO! QUERO A MINHA MÃE!

Enfim, caros leitores, eu tive que desabafar de algum jeito! E aí, alguém se habilita a ficar no meu lugar? Calma, um de cada vez...

5 comentários:

  1. Calma,você já tem tudo ! Não precisa ficar com mais uma coisa né?! DESESPERO !

    ResponderExcluir
  2. AAaaiiiiii eu tb qro minha mãaae!
    pq as coisas tem q ser tão dificeis logo nas fases mais complicadas da vida da gente neh?
    força ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Força aí [2]! Eu conheço bem esse desespero de estudande. No fim das contas você acaba se desdobrando em nove e fazendo, ou copia de alguém, ou passa raspando.

    ResponderExcluir
  4. Ficaria feliz em te ajudar se fosse sexta-feira dia 20 >_<
    Mas acho que não dá...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.