Páginas

domingo, 20 de março de 2022

Sobre o post anterior

 Minha última postagem eu vomitei mais um pouco dos meus sentimentos negativos...

O certo mesmo é procurar um terapeuta, mas esse tipo de busca não costumamos fazer. Quando dói a cabeça, nós procuramos um analgésico. Quando temos uma diarreia, vamos para o posto de saúde. Quando temos problemas emocionais, vamos atrás de um abraço, de algo gostoso para comer... alguns vão ouvir algo que os acalme, outros vão atrás de cachaça - pra dizer o mínimo! - sem mencionar os que ouvem músicas que os acalme e dizem que para esquecer os problemas é preciso beber até cair. E o médico especializado na saúde mental? Nem passa pela cabeça!

No momento estou melhor. De qualquer forma estou descarregando parte das minhas agonias aqui, mas a luta continua. A minha mente está viva, e todos os dias ela pode me pregar peças. Sei que isso não é exclusividade minha, e também sei que isso ser comum a tantas pessoas não pode fazer com que eu minimize o que eu sinto. É só colocar as coisas na perspectiva certa, sem me enxergar como um grande babaca sem solução, e nem como o grande cara que não deve prestar atenção às suas atitudes como se não houvesse consequências.

Blog se tornou algo beeem isolado. Dificilmente alguém vai procurar um blog no Brasil. É mais fácil irem para um vídeo ou foto do que para um texto feito esse. Pra ajudar, nem estou colocando foto nos meus últimos posts. Enfim, isso virou um diário quase pessoal. De qualquer forma, você, caro leitor que caiu aqui, saiba que do último post pra cá estou melhor. E espero que você esteja bem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.