Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais adultos fazendo canções pra crianças


 Depois de Adriana Partimpim, Veveta, e Saulinho (Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo e Saulo da Banda Eva respectivamente) gravarem músicas infantis,  alguns outros "grandinhos" resolveram fazer o mesmo.  Esses "grandinhos" fazem parte da banda Pequeno Cidadão, que tem entre outros artistas o Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra.
 
 Eles já gravaram tudo, e só falta o Gustavo Lenza mixar. (Pelo menos é o que diz o MySpace deles!)  Entra no Myspace da Banda Pequeno Cidadão e veja você mesmo. 

 Essa é mais uma dica de quem observa e escreve, sobre seja lá o que for que achar interessante.
 

3 comentários:

  1. Eu acho muito legal ! Um novo universo ! Assim como também aprovo o Gabriel O Pensador escrever um livro infantil !!!
    Quanto mais expandir,sem se perder,melhor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo: Isso aí você vai ter que perguntar pra ele, mas que eu saiba ele é bi. Aquela que fala como se fosse uma amiga distante. auhauaua

    Tá parecendo sério? HAHAHAHA

    Não teve repercussão nenhuma, porque ninguénm da nossa "comunidade" (estou entendendo como o ambiente em que a gente vive) lê o blog.

    Claaro que viu, ele inclusive estava junto da gente quando teve o diálogo. uahaua Ele fez uma cara de puto (de zuação) depois começou a rir.

    Bom, eu estou bem, mas o Peeedro eu não seeei, porque ele passou o carnaval tooodo viajaando.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.