Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

O monitor

 Cada dia que passa fica difícil aprender. Estou ficando injuriado de ficar com as vistas cansadas, por causa desse monitor a noite. Tanto é que eu estou digitando este post todo de olhos fechados. (As aulas de digitação serviram pra alguma coisa) Tudo bem que eu só tenho a noite pra mexer no computador,  mas também não posso forçar a visão, pois não tem como mexer no computador sem ter olhos pra ler o que escrevo ou o que escrevem. 
 Esse monitor está um caso sério. Está amarelado! Tem condições um caso desses? Eu observo e escrevo geralmente, mas hoje tive que fechar os olhos - pelo menos na hora de digitar

Um comentário:

  1. Normal *-*
    A um tempo atrás eu também usava um monitor assim. Ele amarelou e pouco depois a tela já ficava distorcida...
    O jeito mesmo é trocar, senão você vai acabar ficando cego, e olhos não se trocam... =p

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.