Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Como comentar em nosso blog.

Este blog, apesar da pouca visualização, consegue motivar alguns a comentar sobre o que acharam do que é dito em seus posts. Mas a impressão que eu tenho às vezes é que muita gente não sabe como se comenta num blog. Ou pior: não sabem onde se comenta.

Talvez eu até esteja enganado, mas não custa nada eu ensinar como você, leitor, pode expressar o seu ponto de vista sobre o que foi dito aqui. A minha voz no vídeo não é das melhores, mas dá pro gasto.




2 comentários:

  1. Olá Charlie Dalton.. obrigado pelo comentario no trovas e temores, achei teu blog bem interessante também e conto com vc dia 12 no onisciencia. Já estou a te seguir

    abraço

    ResponderExcluir
  2. É meio triste um blog ficar sem receber comentários. Me sinto até meio envergonhado por ter ficado sem comentar aqui por tanto tempo. (pior ainda, me sinto envergonhado por precisar ser motivado a comentar por um post como esse)

    A impressão que eu tenho é um pouco diferente da sua, na verdade eu tenho quase certeza que o motivo pelo qual os leitores não comentam é por preguiça mesmo. Ou isso, ou realmente acreditam que comentários em um blog não são algo importante. Ou sei lá.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.