Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Obrigado

 Eu fico vendo outros blogs por aí, e vejo que eles tem posts novos em intervalos mais curtos, como a cada 3 ou 4 dias tem um post novo. No meu caso, eu vi que tenho um post novo a cada mês praticamente.

Na verdade, eu fiz um cálculo de quantos posts eu já postei aqui e dividi pelo número de meses que este blog está no ar. Eu vi que a média de posts ficou em cerca de 2,5 por mês. Ou seja, eu não posto tanto quanto um blog de "trocentos" acessos.

Mas acho que vai demorar até eu consegui chegar a um número um pouco maior de posts mensais. Acredito que eu ainda seja meio lento quanto a desenvolver idéias. Talvez eu esteja enganado, mas só o tempo dirá se estou.

O que eu sei é que tenho que agradecer aos meus poucos, mas constantes, leitores que sempre prestigiam este humilde blog. Mesmo eu não fazendo uma divulgação massiva com frequência, não é difícil eu ver a maioria de meus posts comentados. Como eu já disse num dos meus primeiros posts, se eu posto é pra que alguém leia. Então, muito obrigado por ter lido! Outros posts "mensais" virão. :)

4 comentários:

  1. =D escrevo pouco também, quando vou postar posto um vídeo kkkkkkk...
    Mas gostei desse ultimo post. Bacana!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que eu não comente em todos, sim, eu leio :P
    Eu leio tudo que está na minha lista, só que nem sempre tenho algo construtivo pra dizer x_x
    Mesmo asism, não se importe com quantidade. Pode ter certeza que aqueles blogs diários não têm quase nada original, mas quase que um monte de xerox de outros blogs por aí...

    ResponderExcluir
  3. Triste mas meramente assino embaixo do Luiz, de novo, ele vive chegando antes de mim! E eu que agradeço, nós que agradecemos, pelo conteúdo e tudo mais que você divide com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando só pra deixar registrado que eu leio todas as postagens deste blog, embora eu quase nunca comente.

    Ah, sim, mais uma coisa:
    E eu que agradeço, nós que agradecemos, pelo conteúdo e tudo mais que você divide com a gente! [2]

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.