Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Imagino e escrevo - meu mais novo blog


Ontem foi  a estréia do meu mais novo blog: Imagino e escrevo. (Nome original, né? Fui eu que tive a idéia. Sou um gênio!)

Enquanto que o Observo e Escrevo é, em sua maioria, uma coleção das minhas visões sobre o mundo à minha volta, o Imagino e Escrevo é fruto da minha imaginação. Simples assim. Então, toda vez que eu vir a pensar numa doideira qualquer, vou escrever no Imagino e Escrevo. Poderá sair algo lírico como algo "bobírico"

Pretendo deixar o Imagino e Escrevo mais bonito, que condiga com o tema "imaginação", mas por enquanto ele ficará com aquela cor preta mesmo. É o mais bonito que eu achei.

Bom, fica o convite. Acesse (além desse blog): www.imaginoeescrevo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.