Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

As "vantagens" de se matar alguém

A vida tem seu valor. Pra tirar a vida de uma senhora de 80 e poucos anos, por exemplo, só é preciso pagar uma fiança de 19 mil reais. Quer tirar a vida de qualquer outra pessoa? Tome cuidado, pois o preço costuma variar!

Se quiser tirar a vida de alguém, não seja pobre. Se você for pobre, não terá dinheiro pra pagar a fiança. Você será obrigado a pagar a vida daquela pessoa com até 30 anos de sua vida preso. Mas não se preocupe: você tirou a vida de outro, mas não tirou a sua. Você AINDA está vivo!

No fim das contas, matar alguém não vale tanto a pena. Seguindo essa lógica maluca, ou você terá um prejuízo de alguns milhares de reais ou será obrigado a se abster de sua liberdade. #suspiro

2 comentários:

  1. Pois é... Assim como aconteceu com os donos do Porsche, da Land Rover e o do Camaro, que mataram e após o acidente pagaram fiança e foram soltos (fora outros casos que não citei). É um absurdo ver que o dinheiro é capaz de libertar alguém após ela ter matado uma pessoa.


    E a vida desta, o dinheiro a trará de volta?! Creio que não...

    ResponderExcluir
  2. Por mais que seja um peso morto, marginal ou pior que isso, um político (ao quais vc trabalha 4 meses do ano para sustentá-los sem nada ter em troca), não vale a pena. Religiosamente tratado o assunto, vc será condenado depois da morte: Êxodo 20. 1 a 17
    6 - Não matarás.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.