Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mudança cansa!

Mudar cansa! No dia que você precisar mudar de casa você vai me entender. Afinal, um novo ambiente lhe é disponibilizado, e tudo aquilo que você adquiriu durante tanto tempo - sejam objetos, pessoas ou experiências passadas - terá que se acomodar nesse novo lugar.

Diante dessa organização que se segue durante semanas o seu corpo e sua mente vão se cansando. Às vezes com a alegria de poder ter o seu canto. Outros se cansam só de pensar que terá de mudar de casa novamente assim que o dinheiro do aluguel começar a não aparecer com a mesma regularidade de antes...

Mudar: seja de casa, seja de atitude, seja de humor, não é fácil, e esse fato com o tempo nunca muda!

2 comentários:

  1. Se mudou de casa e está "curtindo" um ambiente novo, que bom! Fico feliz! Mas, se já está pensando na falta de dinheiro pra pagar o aluguel,sinto muito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança é sempre cansativo no começo, mas estou curtindo. Pela primeira vez em mais de 20 anos de existência eu tenho um quarto só meu e tem um mercado perto de casa que não aboliu o uso de sacolinhas de plástico. Enfim, há seus pontos positivos. :)

      Excluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.