Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Obrigado!

Recentemente eu vi um vídeo em que uma atriz dizia que a gratidão está entre aspas na moda. Parei e pensei: é verdade! É só um famoso postar uma foto na praia, no rio, usando roupa de banho no Insta e... pá! Tá lá a pessoa se dizendo grata com a palavra "gratidão" em Caps Lock.

Modas à parte, verdade seja dita: gratidão é importante. A gratidão torna sua vida mais leve, e a sua visão não fica embaçada para as coisas boas. É importante saber do que há de errado nesse mundo, mas não é saudável ficar focado apenas nisso. Agradeçamos pelo que já temos.

Há quem goste de dizer: "Não tive ajuda de ninguém! TUDO o que eu consegui foi fruto do MEU suor!" Bacana você dizer que correu atrás, mas você, eu, nós, nunca fazemos nada TOTALMENTE sozinho. Se você pôde comprar um carro, parabéns pela conquista, mas foi você que fabricou o carro? Você ganhou a grana depois de trabalhar muito, mas o pagamento foi feito por você?

Finalizo esse post com a frase retirada no início do vídeo abaixo: "Agradecer é lembrar que nada nessa vida se consegue sozinho." O vídeo é para promover uma marca, mas nada disso tira a beleza da peça publicitária. (Aliás, eu vi esse vídeo ontem. Foi upado na conta da Coca no Youtube em 5 de dezembro de 2016! Como que eu demorei tanto assim para saber da existência desse vídeo?!)

Se leu até aqui, obrigado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.