Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Charles é o cara!" - Quem disse foi o Charlie

Olá, caro leitor. Como tem passado? Como já sabem (talvez), meu nome é Charlie Dalton, e já faz um tempo que permito que um guri de Curitiba poste aqui, em meu blog, suas esporádicas observações. Talvez aconteça de um dia eu não concordar com algum post dele, mas tenho certeza de que deixarei um comentário que mostre isso. :)


Mas acontece de alguns acharem que eu e esse guri somos a mesma pessoa, e isso acontece por causa do nome que usamos. Meu nome é Charlie Dalton, e o do guri de Curitiba é Charles. Charlie e Charles - parece a mesma coisa! Mas não é! Eu sou de Guarulhos e ele do Paraná. Da minha casa pra dele dá cerca de 480 km, segundo o Google...


Enfim, peço que prestem atenção a esses selos abaixo. Toda vez que aparecer algum selo escrito "Observações do Charles" saiba que este texto não é escrito por mim, e sim pelo Charles. Eu quero sempre que todo o crédito seja do autor original, e não que seja dado sempre ao dono do blog - eu, no caso. 




(Aliás, que fique registrado que o post dele sobre O irmão mais novo já está a duas semanas no top 5 dos posts mais lidos neste blog. E o mais bacana é que este post  Aliás, o texto é muito bacana. Confiram neste link.)

Um comentário:

  1. Obrigado pela visitinha em meu blog =>

    http://www.euvoustar.blogspot.com

    Gostei do cantinho aconchegante por aqui, parabéns!

    Muito bacana também o esclarecimento que fez, sobre seu parceiro nas postagens do blog. Li algumas postagens, percebi que os nomes de vcs dois são parecidos. Porém suas idéias, são um tanto diferentes... Esse é o segredo!

    Parabéns...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.