Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Juventude interrompida...

Meses atrás eu vi uma sucessão de notícias trágicas envolvendo jovens sendo mortos. Primeiro teve um guri de 14 anos que morreu na garupa da moto do pai dele, quando os dois voltavam do serviço. Aquilo quase me fez chorar, me causando uma sensação ruim em me imaginar morrendo novo, por um motivo banal, antes de conseguir dar aos meus pais tudo o que eles merecem de minha pessoa.

Só que mal eu me recuperava dessa notícia ruim, me aparece outra notícia, dessa vez dum guri que desaparece em Itapecerica da Serra, aqui em São Paulo, que mais tarde se descobre que ele foi morto por ACHAREM que ele era um bandido! Daí eu lembrei de um outro caso de jovem morto por bala perdida...e aí fiquei chateado.


Por causa dessas e de outras notícias comuns nos telejornais que eu evito assisti-los. Eu continuo me informando, mas evito ver notícia ruim. Abaixa ainda mais a felicidade que possuo. Já que está contribuindo para a minha tristeza, melhor ficar longe...

Um comentário:

  1. Também não gosto de ver telejornal por conta disso, mas o tempo que ficamos tristes é muito menor do que o tempo que será enfrentado pelas famílias, com sentimentos muito mais intensos que os nossos! E é quando penso nessas famílias, que me sinto ainda pior.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.