Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A volta do Blogger

Da madrugada de ontem pra hoje à tarde o Blogger ficou fora do ar. Muitos blogueiros no planeta tiveram que adiar os seus posts por causa disso.

Eu ia demorar um pouco pra postar, mas esse evento me inspirou a escrever. Fiquei pensando no tanto de gente que ficou agoniada, querendo ver a sua conta, mas teve que esperar várias horas até que o pessoal do Google terminasse a manutenção dos servidores que guardam posts como esse, que o leitor agora lê.

De tanto pensar no tanto de gente que deve ter ficado agoniada querendo postar, eu fui pesquisar na rede quantas pessoas usam o Blogger. Segundo o site Exame.com.br, o Blogger é o maior serviço de hospedagem de blogs DO MUNDO! Pra muita gente isso não deve ser novidade, mas pelo menos pra "mim" precisou o site ficar fora do ar para eu vir a saber disso. (Como precisou a PlayStation Network ser invadida para eu ter idéia de quantas pessoas estavam conectadas a ela.)

Mas, como já dá pra ver, o Blogger voltou a funcionar. Assim que tiver uma inspiração, eu voltarei a usar dos seus serviços. ;)

Um comentário:

  1. É, o Blogger é gigantesco. Tem blogs em 50 idiomas. Eu já tinha visto um videozinho da própria [empresa] Google falando a quantidade de posts, usuários e blogs no serviço, então já tinha uma noção do tamanho da coisa.

    Ah, o vídeo em questão (em inglês): Aqui. (na verdade é pra falar mais sobre os recursos novos e tal, mas o números estão lá, e são surpreendentes)
    O vídeo é lindo =]

    Quanto à pausa, foram 20 horas e meia sem o Blgger.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.