Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem desaparecido: DIVULGUEM! (Isso é sério, guris!)


Hoje eu estava no meu Facebook e me deparo com essa foto e a seguinte mensagem:



Fiquei aflito, mas também fiquei com o pé atrás, pois em redes sociais é comum você encontrar este tipo de apelo, mas no fim das contas não passar de furada. Mas eu verifiquei fontes confiáveis e vi que o assunto era sério! Sim, meus caros: o rapaz acima, o Renan Fogaça, ainda não apareceu!

Eu sei que esse blog possui não é nenhum campeão de audiência, mas sei que pessoas do país todo lê minhas humildes observações. Por favor, gente, se souberem de alguma coisa a respeito desse rapaz, contate o Facebook de sua irmã. Vou disponibilizar o link dela logo abaixo. Espero que tudo corra bem. :\

CONTATO: Karina Fogaça(irmã do Renan) 

Update (17/10/2011 às 23:50): Pelo Facebook - e pelo comentário abaixo - fiquei sabendo que ele já foi encontrado, mas se encontra hospitalizado. Agora, eu e uma leva de gente estamos na torcida para que corra tudo bem com ele. Vou continuar acompanhando.

4 comentários:

  1. vi um msg noperfil da irmã dele que ele apareceu e está na uti. só sei isso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    Eu fico mais tranquilo sabendo que ele está no hospital. Pelo menos todos sabem aonde ele se encontra.

    Mas a aflição muda: dessa vez é pela melhora dele. Estou na torcida por ele. :\

    ResponderExcluir
  3. LAMENTO DIZER MAS ELE VEIO A FALECER UM TIRO NA CABEÇA ESTOU COM MUITA RAIVA

    ResponderExcluir
  4. Ele não resistiu, e por volta das 11 horas, veio a falecer. O caso passou no Jornal da Band ( 17 hs), onde o apresentador Datena entrevistou ao vivo a mãe da vítima, e disse que amanhã voltará a passar o caso. Segundo post de Karina fogaça no facebook, o enterro do rapaz será no Cemitério Horto do Ipê em Itapecerica.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.