Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Blog: mais uma terapia

Já convidei um monte de gente a ler meu blog no Orkut. Agora mesmo estou fazendo a divulgação nela. 

Sinto a responsabilidade em ler mais do que já leio. Afinal, preciso ter o que escrever. E a observar também, pra fazer jus ao nome do blog. 

Sempre gostei de escrever. O ato de escrever me acalma um pouco. De tão tenso, passo um dia inteiro mordendo os lábios. Mas quando escrevo, eu paro de morder. É um tipo de "escrito-terapia". 

Toda vez que termino de escrever algum verso, eu pego algum amigo meu de cobaia pra escutar o que acabei de produzir. Gostando ou não gostando, eu leio. (É o único jeito de eu saber se ficou bom ou não)

Bom, caro leitor, você achou o que deste blog? Gostou? Deixe um comentário, ou expresse sua opinião no meu orkut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.