Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Imagem...

Essa é a minha primeira postagem com imagem. (Antes que alguém pergunte, a postagem abaixo eu comecei a escrever no dia 17, mas só a finalizei e postei - junto com imagem - no dia 29. Certo?Agora, continuando...)Vou até delongar um pouco pra encher linguiça, pra que a imagem não fique sozinha, avulsa, sem nada escrito do lado.

Observação e escrita nunca fez tanto sentido nesse blog quanto nesta postagem...

Eu, que demorei a descobrir como por imagem nas minhas postagens, esse dia estará (e está) marcado na história desse blog como o dia em que um recurso ilustrativo - e bonito, diga-se de passagem - é usado.

Só pra finalizar, agradeço a você, nobre alma que resolveu ler este singelo texto. Não é nada de mais, mas que foi feito para que alguém lesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente e indique o blog a um amigo. Não gostou? Comente e me diga por que não gostou, pois você pode me ajudar a melhorar.